fbpx
IFood abre 300 vagas pra profissionais negros e negras
Compartilhe com seus amigos

O IFood, maior FoodTech da América Latina, abriu 300 vagas de emprego exclusivas para profissionais negros e negros.

O programa iFood incluir Pessoas Negras busca contratar profissionais com as mais diferentes experiências e trajetórias.

Para se candidatar a uma das vagas, o profissionais deve atender aos requisitos da vaga e se auto-declarar pessoa negra.

As oportunidades são para as áreas Comercial, Corporativo (Recursos Humanos, Finanças e Jurídico) e Tecnologia (Desenvolvimento, Produto/Design e Data Science).

O processo seletivo será realizado em quatro etapas, sendo a primeira delas a candidatura do profissional, seguido de uma entrevista com os líderes da companhia. Após a entrevista, o candidato será avaliado através de testes e estudo de casos e no final os aprovados serão contratados pelo iFood.

A empresa oferece uma vasta lista de benefícios, dentre eles vale-transporte, vale refeição e/ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche, participação nos lucros, incentivo em cursos de idioma, consultoria financeira, apoio às pessoas trans com reembolso em medicação, hormônios e suporte jurídico, e outros.

Para se candidatar a uma das vagas basta clicar aqui e boa sorte!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.