fbpx
iFood e Amazon vão formar gratuitamente profissionais em computação em nuvem
Compartilhe com seus amigos

IFood e Amazon Web Service lançaram um novo programa que irá formar 3 mil profissionais em computação em nuvem.

O treinamento será realizado virtualmente e irá abordar conceitos gerais de nuvem AWS, incluindo uma introdução sobre arquitetura e principais serviços da cloud da Amazon. Todo o programa foi desenvolvido pela equipe de Treinamento e Certificação da AWS.

O programa é uma iniciativa do iFood que tem como objetivo formar aproximadamente 25 mil pessoas na área de TI e realizar programas na área da educação para mais de 10 milhões de brasileiros até 2026.

A primeira fase do programa será realizada no dia 22 de julho, das 18h às 21h30. A abertura do evento será realizada pelo Cleber Morais – Diretor geral da AWS Brasil – e terá participação de Renata Citron, Head de Educação do iFood. O treinamento será ministrado pela Marília Brito, instrutora técnica da AWS.

Podem participais profissionais que já estejam atuando na área de tecnologia ou que desejam migrar suas carreiras. Além disso, não é necessário ter conhecimento prévio sobre o assunto.

Os profissionais interessados já podem realizar reservas para as aulas virtuais. Clique aqui para efetuar sua inscrição.

Leia mais:

+ TOTVS ABRE 300 VAGAS DE EMPREGO PARA AS ÁREAS DE TI, COMERCIAL E CORPORATIVA

+ SECTI E SENAI-DF OFERECEM MAIS DE 6 MIL VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.