fbpx
SECTI e SENAI-DF oferecem mais de 6 mil vagas para cursos gratuitos
Compartilhe com seus amigos

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF (SECTI) em parceria com o SENAI abriu mais de 6 mil vagas para cursos gratuitos em diferentes áreas.

Há oportunidade para cursos técnicos, de qualificação e de aperfeiçoamento nas áreas de Alimentos, Automação industrial, automotiva, construção civil, domótica, eletroeletrônica, energia GTD (geração, transmissão e distribuição de energia), energias renováveis, gestão, gráfica e mídias, impressas e digitais, Madeira e mobiliário, metalmecânica, telecomunicações, tecnologia da informação e vestuário.

Do total de vagas, 4.130 são para o Programa Senai de Gratuidade Regimental e outras 2 mil do DF Inova Tech. Há possibilidade de realizar o curso na modalidade presencial (turnos matutino, vespertino e noturno), semipresencial com 80% da carga horária à distância ou à distância.

Para realizar os cursos técnicos, os estudantes precisam ser maiores de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Para as outras modalidades, os pré-requisitos variam de acordo com o curso.

A ocupação das vagas será de acordo com a ordem de inscrição e a instituição entrará em contato através de e-mail ou telefone para efetivar a matrícula. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar seu RG, CPF, comprovante de escolaridade e de residência.

Para se inscrever, basta clicar aqui e acessar a página do Senai.

Leia mais:

+ BANCO SANTANDER ABRE VAGAS DE TI EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

+ CAPGEMINI ABRE MAIS DE 700 VAGAS DE EMPREGO PARA TRABALHO REMOTO

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.